Atentos aos pedidos da população Jardinense por um festa momesca com um novo formato, neste ano de 2024, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, investiu nos blocos alternativos para a realização do Carnaval.

Foram mais de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) investidos só de auxílios culturais para os blocos, que ainda dispuseram de apoio logístico na organização de um Circuito único para todos, na contratação de bombeiros civis, seguranças, na ornamentação do corredor da folia e na disponibilização de lanche para a Policia Militar.

O Jardim Folia, Tindolelê, Coruja, Vaquinha e o tradicional bloco das Kengas arrastaram multidões pelas ruas de nossa cidade, durante todos os dias de Carnaval. Espalharam alegria e muita animação entre os foliões que já aguardam ansiosamente pelo Carnaval em Jardim do Seridó 2025.