O Prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, fez nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, na Câmara Municipal, a leitura da mensagem anual aos vereadores e Jardinenses presentes. A mensagem marca o início do ano legislativo, e contou com o plenário da casa lotado.

Durante a leitura, o prefeito recordou os desafios encontrados pela sua gestão em seu primeiro mandato em 2017, em seguida enalteceu as ações, projetos e obras executadas no exercício do ano de 2023, bem como, compartilhou as perspectivas para o ano em curso.

Amazan finalizou suas palavras convocando todos os servidores e colaboradores da administração pública municipal para que em 2024 deem o seu melhor, para que todos possam ser lembrados no futuro, pelo bem que fizeram no presente à Jardim do Seridó.