A Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última quarta-feira, 21 de fevereiro, no turno matutino uma formação para os professores do Pré II e anos iniciais das Escolas Maria de Lourdes e Zélia Costa, com a educadora e consultora pedagógica da Editora Aprende Brasil, Rovânia Coppieters.

No turno vespertino, no Centro Pastoral Sagrado Coração de Jesus, os bolsistas da rede de ensino municipal, participaram de uma oficina com o tema: “O protagonismo na mediação do processo de inclusão escolar: refletindo sobre a ética e o trabalho pedagógico”, com a Pedagoga e Neuropsicopedagoga, Fihama Costa.

A formação teve como cerne o trabalho pedagógico pautado nos valores: ética, compromisso, respeito, responsabilidade e proatividade.