CONTRATANTE: Município de Jardim do Seridó/RN – Prefeitura Municipal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: PAPELARIA SANTA DULCE LTDA , inscrita no CNPJ/MF nº 19.210.207/0001-19; OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E CORRELATOS PARA A EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ, NOS TERMOS DA TABELA ABAIXO, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO.; DATA DA ASSINATURA: 16 de maio de 2024; VIGÊNCIA: Início em 16 de maio de 2024 e termo final em 15 de maio de 2025; MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Eletrônico; VALOR DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: R$ 16.306,47 (Dezesseis mil, trezentos e seis reais e quarenta e sete centavos); SUBSCRITORES: Alani Pereira Dias , inscrita no CPF/MF sob o nº 095.***.***. 31– pelo Contratante e Lybia Maria de Araújo, inscrito no CPF/MF sob o nº 538. ***. ***- 49 pela Contratada.
Jardim do Seridó/RN, 16 de maio de 2024.
___________________________________
Alani Pereira Dias
Secretária Municipal de Administração