Nas publicações do Julgamento da Habilitação, publicadas no Site da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN no dia 20/06/2024 e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 21/06/2024 – Edição 3311 e Código Identificador: CB487553.

Onde se lê:

FORNECEDOR COOPERATIVA AGROPECUÁRIA DO SERIDÓ – CAPESA – CNPJ 08.460.693/0001-07

Item/Código/Descrição

Unidade

Quant.

Valor Unitários

Total

1 - ALFACE – UNIDADE (MOLHO): Folha verde in natura, de boa qualidade, fresca e com grau de maturação intermediária. Livre de fertilizantes, tamanho e cor uniforme. Deverá apresentar odor agradável, consistência firme, não deverá apresentar perfurações, machucados e coloração não característica. Isenta de sinais de apodrecimento, sujidades e materiais terrosos. De acordo com a Resolução CNNPA nº12/78.

R$ 2,59

R$ 1.295,00

5 - COENTRO – UNIDADE (MOLHO): Folha verde, sem fungos; Transportado protegido do sol; De primeira qualidade, hortaliça classificada como verdura, cor verde fresca e aspecto e sabor próprio, isenta de sinais de apodrecimento, sujidades e materiais terrosos. Livre de fertilizantes, tamanho e cor uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura de acordo com a Resolução CNNPA nº12/78.

R$ 1,38

R$ 2.415,00

6- LEITE DE VACA INTEGRAL PASTEURIZADO: Peso líquido de 1000mL; Embalagem plástica resistente, contendo: composição nutricional, data de fabricação e prazo de validade; Tipo “C” integral homogeneizado; Congelado e a validade de, no mínimo, 8 dias a partir da data de entrega, com os registros obrigatórios do Ministério competente; Teor de gordura 3%; Embalagem contendo litro, com identificação do produto, marca do fabricante, data de validade e capacidade, o produto deverá ter Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e com Selo de Inspeção Municipal, Estadual ou Federal; Transportado e acondicionado em temperaturas e condições adequadas conforme legislação vigente.

litro

R$ 5,90

R$ 11.800,00

Total R$ 15.510,00

Leia-se:

FORNECEDOR: COOPERATIVA AGROPECUÁRIA DO SERIDÓ – CAPESA – CNPJ 08.460.693/0001-07

Item/Código/Descrição

Unidade

Quant.

Valor Unitários

Total

R$ 2,59

R$ 647,50

R$ 1,38

R$ 2.415,00

litro

R$ 5,90

R$ 11.800,00

Total R$ 14.862,50

Jardim do Seridó/RN, 01 de julho de 2024.

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Pregoeiro Municipal