O município de Jardim do Seridó, recebeu na manhã desta terça-feira (14), um veículo tipo 0km Caminhão Coletor e Compactador de Lixo para a cidade.

O caminhão de modelo IVECO realiza a vedação dos resíduos para que não haja contaminação do meio externo durante o transporte, além de ser altamente moderno e econômico. Um pedido realizado pelo Prefeito Amazan e uma conquista da Gestão Municipal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), a quem desde já a Gestão agradece ao Ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil, Rogério Marinho.

O caminhão compactador proporcionará uma coleta de forma rápida, qualificada e automatizada, facilitando o trabalho dos servidores no transporte de resíduos e contribuindo ainda mais com a qualidade de vida da população Jardinense.