O prefeito Amazan tem procurado, dentro da realidade do município investir, em ações que visam melhorar a vida dos Jardinenses em todos os aspectos e Secretarias.

Neste sentido, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou a aquisição de 2 (duas) máquinas betoneiras ou popularmente conhecidas como misturador de concreto. Que trata-se de um equipamento utilizado para a mistura de materiais, na qual se adicionam cargas de pedra, areia e cimento com água para fazer a massa utilizada nos serviços de construção.

Esse investimento irá beneficiar a população com toda a parte de concretagem, calçamento de ruas, pavimentação de praças, bem como, dando ênfase às reforma e revitalizações que se fizerem necessárias nos prédios ou pela Administração Publica.

“Nossa administração segue avançando e aos poucos adquirindo autonomia em vários setores”, disse Ilson Oliveira, secretário de Obras e Serviços Urbanos do município.