Em uma parceria da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, com a Câmara Municipal e Sindicato Rural, foi realizado na manhã desta quinta-feira (24) uma visita pelo Secretário Ilson Oliveira, o Presidente do Legislativo Ronaltty Neri, Bêtania (representante do Sindicato Rural) e a engenheira municipal Miliane Medeiros a quadra de esportes da Comunidade Currais Novos.

A Quadra do povoado encontra-se em processo de reforme, onde já foi realizado a parte de infraestrutura, hidráulica, elétrica e está apenas aguardando a conclusão da pintura.

A obra recebeu ainda uma ampliação, com dois banheiros e um palco que não faziam parte da estrutura. O trabalho continua nas comunidades, buscando ainda mais benefícios para a população.