Nesta última sexta-feira, 01 de setembro, o município de Jardim do Seridó celebrou seus 165 anos e para marcar este dia a Secretaria de Educação promoveu um Desfile Cívico para ficar gravado na memória do Jardinense.

O desfile foi iniciado por pelotões do Exército Brasileiro, Companhia de Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Banda Euterpe Jardinense.

Em seguida com o tema “165 anos de Emancipação: Uma história para contar” as escolas estaduais, públicas, privadas e as creches da zona urbana e rural ganharam as avenidas de Jardim do Seridó somados aos pelotões da Secretaria de Assistência, da Saúde, a APAE de Jardim do Seridó, corredores, ciclistas, motociclistas e a escolinha União Bela Vistense.

As fanfarras das vizinhas cidades de Ouro Branco, Parelhas, São José do Seridó e a do CDS de Caicó estiveram abrilhantando ainda mais o evento.

Uma tarde/noite para ficar guardada na memória dos que desfilaram e dos que prestigiaram o grandioso evento. Os sorrisos do Prefeito Amazan e da vice prefeita Drª Aninha no palco das autoridades já nos dava as dimensões do real sucesso do evento.