Nesta terça-feira, 19 de setembro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde - Unidade Básica de Saúde II (Centro) e IV (Bandeira Branca) promoveram o Saúde do Trabalhador, respectivamente.

O Projeto de iniciativa dos profissionais da Secretaria de Saúde visa atender o público trabalhador dos turnos da manhã e tarde.

Na UBS da Bandeira Branca teve sala de espera com a enfermeira Brígida que tratou sobre doenças crônicas com à população que aguardava atendimento odontológico com Richelle e médico com a Drª Poliana.

No Centro houve atendimento com a enfermeira Ana Cecília, médico com a Drª Cíntia e odontológico com a equipe da dentista Michele. Os atendimentos do projeto Saúde do Trabalhador seguem durante essa semana nas Unidades.