A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio do Prefeito Amazan através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a limpeza e preparação do terreno onde será implantado a Usina Fotovoltaica de nosso Município.

Os recursos para instalação da Usina foram destinados pelo Senador da República, Styvenson Valentim.

A usina fotovoltaica ou parque solar, é um grande sistema de geração de energia solar projetada para fornecer grandes quantidades de eletricidade à rede de energia elétrica.

Em nosso município a energia gerada pela usina será destinada para os prédios públicos e iluminação pública, o que vai baratear as contas que a cidade paga atualmente, gerando assim uma grande economia para nossa cidade!