A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, promoveu, no Plenária da Câmara Municipal de Vereadores, uma importante audiência pública nesta quarta-feira, 27 de setembro, focando na Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2024.

A Lei Orçamentária Anual visa estabelecer a previsão de receitas e a programação de despesas para o exercício de 2024 traduzindo desta forma todo o processo de planejamento e priorização de ações constantes no PPA 2022-2025.

A apresentação foi conduzida pelo Contador Municipal Arthur Martins, e contou com a presença do Prefeito Amazan, do Presidente da Câmara Cássio Medeiros, do vice Dormiro Geraldo, dos vereadores Jeferson Maurício, Ozires Neto, Ronaltty Neri, Jarbas e José Wilson, dos Secretários Municipais, profissionais da gestão administrativa e população em geral.