Na noite de ontem, 27 de setembro, quarta-feira, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu Palestras no Auditório Mestre Galinho em alusão a Campanha do Setembro Amarelo.

Drª Cíntia Ciliânia, médica na nossa cidade, na Unidade Básica de Saúde II, abriu a noite falando sobre o tema e a importância de tratar a respeito, e a terapeuta holística Jaqueline Medeiros encerrou conversando sobre autocuidado.

A programação da Campanha do Setembro Amarelo se iniciou no início do mês, e a Secretaria de Saúde, promoveu atividades nas Unidades, ações pela cidade como o passeio. A orientação do município é para que o cidadão que precise de ajude busque em uma das unidades de saúde mais próxima de casa. Também há o número 188 do Centro de Valorização da Vida (CVV).