Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 11 de outubro, uma reunião com a Comissão e produtores do município, para tratar da 7ª edição de Feira de Agronegócios que acontecerá em Jardim do Seridó.

A Feira será realizada no espaço do IBAMA nos dias 24, 25 e 26 de novembro e será promovida através da parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte; Secretaria de Estado de Agricultura e Pesca; Associação dos Produtores de Ovinos e Caprinos de Jardim do Seridó; Banco do Nordeste; FAERN; SENAR; Sindicato Rural de Jardim do Seridó, IDIARN; SEBRAE-RN; EMATER-RN; EMPARN e Câmara de Vereadores de Jardim do Seridó.

Esse ano contaremos com mais uma grande exposição de animais, a 2ª edição do Torneio Leiteiro, artesanato e produtos agrícolas locais.