O Prefeito Amazan recebeu na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, no Centro Cultural de Múltiplo Uso - sede da Prefeitura Municipal, os alunos do PROERD coordenados pelo SGT Iran Santos que celebram a “Semana da Criança Cidadã”.

O PROERD lidera as ações de prevenção ao abuso de drogas para os jovens da cidade de Jardim do Seridó. Os esforços colaborativos entre a Policia Militar, o sistema de educação e as teorias cientificas sobre a prevenção são o diferencial desse programa.

A aluna Hevilly França da Costa, prefeita por um dia, conheceu ao lado dos seus colegas a sede da Prefeitura Municipal e ouviu do Prefeito Amazan um pouco a respeito da responsabilidade e do prazer que é governar uma cidade.