Mantendo a transparência e seriedade do processo, na manhã desta sexta-feira, às 10h no Solar Padre Justino a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Jardim do Seridó, reuniu a Comissão para avaliação dos projetos habilitados propostos por trabalhadores e trabalhadoras da cultura e entidades culturais de nosso município, com base na Lei Complementar 195/2022, Lei Paulo Gustavo.

A etapa segue o cronograma dos editais nº 001/2023 (SANJUVY) e nº 002/2023 (Lobo do Povo) publicado e amplamente divulgado no Diário Oficial, site e páginas oficiais, que avalia o Mérito Cultural para chegar a um resultado final.

A comissão que está avaliando foi formada pelo Conselho Municipal de Cultura, e é composta por vereadores e pessoas da sociedade. Ao todo foram 24 (vinte e quatro) projetos avaliados, 10 (dez) submetidos ao Edital nº 001/2023 (SANJUVY) e 14 (quatorze) ao Edital nº 002/2023 (Lobo do Povo).