O Prefeito Amazan acompanhado da primeira dama Hiaskara, estiveram nesta sexta-feira, 27 de outubro, em João Pessoa/PB, participando da posse da escritora Jardinense Neide Medeiros na Academia Paraibana de Letras.

Neide Medeiros nasceu no Rio Grande do Norte, no município de Jardim do Seridó, mas ainda criança foi morar em Campina Grande, onde se formou em Letras pela Universidade Federal de Campina Grande.

Escritora, pesquisadora e crítica literária, Neide agora é também a nova imortal da Academia Paraibana de Letras.

O prefeito Amazan enfatizou em suas palavras o lampejo da escritora, desejando-lhe saúde e sorte para que a mesma sentisse através de seu discurso o carinho, admiração e respeito dos Jardinenses do Rio Grande do Norte.