A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Educação, montou uma equipe para viabilizar a logística de deslocamento e apoiar os alunos durante a realização das provas do ENEM 2023.

A Secretaria disponibilizou ônibus de forma gratuita para os alunos realizarem suas provas nas cidades de Parelhas e Caicó. Além disso, os candidatos receberam apoio de uma equipe de profissionais liderados pelo Secretário Fágner que estavam no ponto de saída dos ônibus entregando água, caneta esferográfica na cor preta (com uma mensagem motivacional) e prestando orientações aos alunos.

Nos dois dias de provas, os portões de acesso às salas onde serão aplicados os exames serão abertos às 12h e fechados às 13 horas, pontualmente. Das 13h às 13h30, os candidatos precisam esperar em suas carteiras e devem cumprir as determinações do aplicador, até que seja autorizado o início. O ENEM 2023 teve seu primeiro dia neste domingo, 05 de novembro, e o segundo dia de prova será dia 12 de novembro.