A Secretaria de Educação de Jardim do Seridó, por meio da Escola Municipal Zélia Costa, através de uma parceria com SEBRAERN - Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos, realizou na noite desta quinta-feira, 09 de novembro, uma Feira em frente a escola.

A Feira que cotou com a participação em massa da comunidade foi a culminância do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos na escola. Desenvolvido especialmente para jovens com idades entre 6 e 15 anos, o Jovem Empreendedor Primeiros Passos (JEPP), é um programa do SEBRAERN que é voltado para levar conteúdo de empreendedorismo aos jovens.

O SEBRAE entende que é nesse período que se cria uma base sólida para que, no ensino médio, os estudantes tenham seu primeiro contato de forma estruturada com a Educação Empreendedora. Protagonismo, autonomia, senso crítico, disposição para errar e correr riscos controlados.

Desse modo o evento que foi um sucesso total, contou com os jovens realizando uma economia criativa, vendendo brinquedos ecológicos, natalinos, lanches e apresentações. Tudo produzido e confeccionado pelos alunos com orientações e apoio dos professores.