A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, recebeu o Selo de Qualidade em Transparência Pública, nível PRATA, concedido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN). Um esforço e trabalho em conjunto, coordenado pela Controladoria Geral Municipal com apoio de todas as pastas que fazem a administração de nossa cidade.

De um total de 335 (trezentos e sessenta e cinco) entes avaliados a partir de critérios estabelecidos no Programa Nacional de Transparência Pública da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), apenas 64 (sessenta e quatro) foram contemplados, sendo a Prefeitura de Jardim do Seridó uma delas.

“Este momento marca o reconhecimento de um trabalho desenvolvido pela nossa gestão que está cumprindo o seu papel no que diz respeito a da transparência e disponibilizar informações fidedignas à população”, ressaltou o Prefeito Amazan.