A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na noite de ontem, quarta-feira, 29 de novembro, durante a Festa de Nossa Senhora da Conceição o II Jardim Literário.

O projeto surgiu no ano de 2022 como uma ação de fortalecimento da proposta de unidade das Escolas e Creches da Rede de Ensino Municipal.

Neste ano de 2023, o II Jardim Literário que teve como tema: “Revelando Talentos e integrando saberes”, fez parte da programação social da Festa de Nossa Senhora da Conceição e foi um sucesso, com início da programação às 17h30min, pausa para novena, retomando em seguida.

Com a presença de vereadores, autoridades e da comunidade em geral, o evento reuniu apresentações musicais, de cordel, poesias, teatro e curta-metragem. Uma noite especial e festiva marcada pela interação das famílias junto aos alunos, profissionais da Educação e Jardinenses.