Na última sexta-feira, 01 de dezembro, a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, iniciou a decoração natalina em nossa cidade.

O primeiro ponto da cidade a ser decorado foi a Praça Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, no Centro de Jardim do Seridó, que ganhou luzes e um belo Papai Noel, obra do artista Jardinense Laudeci Azevedo.

A Secretaria de Assistência continuará nesta segunda, 04 de dezembro, as ornamentações em outros pontos da cidade, e a Secretária Josinete Medeiros agradeceu a sua equipe e a parceria junto ao Secretário Iago Oliveira de Obras e Serviços Urbanos e Manoel Lúcio, de Cultura, Esporte e Turismo.

”Gostaria de agradecer todo o empenho e dedicação da equipe que esta junto comigo neste trabalho, e que não tem medido esforços para deixar nossa cidade cada vez mais linda. Bem como fazer um apelo à todos para que quando forem fazer suas fotos, seu registro, no Papai Noel da Praça, coloquem suas crianças nas caixas de presentes. Os presentes já foram construídos exatamente com essa finalidade, e assim, não danificam a obra de arte linda do nosso amigo Laudeci”, ressaltou Josinete Medeiros.