Nesta quarta-feira, 06 de dezembro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou a 2ª noite do Encontro de Bandas e Filarmônicas de Jardim do Seridó no pavilhão da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

As apresentações que abrilhantaram o Pavilhão desta vez foi a Banda de Música das Aldeias (Caicó/RN) que tocou: A morte do vaqueiro, a flor e o beija-flor e Jingle Bell Rock. Em seguida, a Filarmônica José Gervasio Alves (São Fernando/RN) apresentou: Tortura de Amor/Você vai ver, Amigos e Jovem Guarda. E para encerra a noite, a renomada Banda Recreio Caicoense tocou a Valsa Inês Dantas, A natureza das Coisas e uma seleção especial.

Durante as apresentações a coordenação do evento entregou comendas comemorativas ás bandas participantes, enfatizando assim o compromisso da valorização cultural através destes encontros.