Este ano durante os 10 (dez) dias de Festa da Padroeira do município de Jardim do Seridó, Nossa Senhora da Conceição, os Jardinenses tiveram a oportunidade de desfrutar do Pavilhão Cultural todas as noites.

Foram apresentações culturais, literárias, encontro de bandas e filarmônicas e shows artísticos com atrações locais (pratas da casa) e de renome nacional.

Na última quinta-feira, 07 de dezembro, estiveram no Palco do Pavilhão Anderson Sanfoneiro, Giullian Monte e Dedé (TBT do DDB) e Nathan Vinicius, que animaram Jardinenses e visitantes na véspera da Festa.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através de uma emenda parlamentar do Deputado Ubaldo Fernandes (conquistada pelo vereador Ozires Neto) uniu forças junto a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição afim de fomentar ainda mais a Festa de nossa Padroeira.

Que em 2024 possamos realizar uma festa ainda maior, com apoio e participação de todos!