Este final de semana foi promovido em Jardim do Seridó, mais uma edição do Jardim Moto Fest.

Na sexta-feira, 15 de dezembro, houve recepção aos motociclistas na praça da rodoviária e celebração na Praça Prefeito Manoel Paulino com shows de Renato Marinho, Cleyton Pinheiro e Motor de Opala.

No sábado, 16 de dezembro, café da manhã no Clube de Idosos São Judas Tadeu, às 12h aconteceu a Feijoada na Praça da Saudade com animação de Milson Reis e Pulse Rock, e a noite shows com Banda Césio, Banda CDC, Banda B2 e Raquel Rayane.

No domingo, 17 de dezembro, tivemos o café da manhã novamente no Clube de Idosos São Judas Tadeu.

As áreas de camping para os motociclistas foram instaladas nas dependências das Escolas Municipal Maria de Lourdes e Calpurnia Caldas.

O evento contou com a organização e realização dos Guardiões Negros de Jardim do Seridó, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo, Educação e Assistência Social, e através da emenda parlamentar do Deputado Ubaldo Fernandes, conquistada pelo vereador Ozires Neto.

Fotos: Luan Gonzaga